MÍDIA: Matéria do Itarantim On Line sobre homicídio no Beira Rio repercute em sites da capital e do interior do estado. - ITARANTIM ON LINE
Recruta de Cristo :

REDIRECIONAMENTO


Home » , » MÍDIA: Matéria do Itarantim On Line sobre homicídio no Beira Rio repercute em sites da capital e do interior do estado.

MÍDIA: Matéria do Itarantim On Line sobre homicídio no Beira Rio repercute em sites da capital e do interior do estado.


Com a credibilidade garantida e crescendo cada vez mais, o Itarantim On Line vê a cada dia seu crescente crescimento. Matérias publicadas com veracidade, a notícia na hora em que ela acontece e a rapidez na informação faz com que o nosso crescimento aflore cada vez mais.
Na matéria sobre o crime de ontem no Beira Rio, nosso site teve um congestionamento, chegando a travar por alguns instantes devido ao alto número de acessos. Isso mostra a confiança dos internautas e anunciantes ao site que em apenas um ano e meio no ar, trás informações à população itarantiense e mantém os "filhos da terra" (que moram em outros estados) bem informados com os principais acontecimento da nossa cidade e região.
Outro diferencial é que O Itarantim On Line se tornou fonte de informação para programas jornalísticos de rádio e televisão em todo o estado. Prova disse é que matérias como a de ontem, é destaque hoje no site Bocão News (Salvador), no jornalístico da Tv Itapoan Se Liga Bocão com Zé Eduardo (Salvador), Só em Ilhéus (Ilhéus), Voz da Bahia (Santo Antônio de Jesus), além de blog e sites regionais que deram conotação ao caso.
Sendo assim, a direção do Itarantim On Line agradece aos seus parceiros e amigos pela confiança e credibilidade.
Contaremos sempre com vocês! Obrigado!

Da Redação.

Compartilhe :

0 comentários:

MARCELO TAXI

MARCELO TAXI

 
Desenvolvido por : Whenderson (WMS - Templates)
Tecnologia do : Blogger
Copyright © 2013. ITARANTIM ON LINE - Direitos reservados.