Recrutas de Cristo se preparam para Encontro de Ministérios. - ITARANTIM ON LINE
Recruta de Cristo :

REDIRECIONAMENTO


Home » , , » Recrutas de Cristo se preparam para Encontro de Ministérios.

Recrutas de Cristo se preparam para Encontro de Ministérios.

A Associação Recrutas de Cristo (ARC), está projetando novos horizontes para 2012. No próximo dia 10 de março estará promovendo Um Grande Encontro de Ministérios, onde várias igrejas se juntarão na praça Luiz Viana Filho para adorar ao Rei Jesus.
A entrada é franca, pois, o intuito da ARC é exaltar e glorificar a DEUS. Os ministérios participantes já foram convidados e já se preparam com ensaios, são eles: Ministério de Louvor Casa de Oração, Assembléia de Deus Missão e os Ministérios das Igrejas Batistas (1ª e Nova Esperança).
No final de maio a ARC estará promovendo mais um grande evento, será o Festival de Música Gospel, um show de calouros moderno que desta vez contará com uma banda para as apresentações.
As premiações serão para as três primeiras colocações.
As inscrições se encontram abertas, fale com os associados, João Lopes, Wendel e Wenderson (Igreja Casa de Oração), Jácio (Igreja Batista Nova Esperança), Édson (Igreja Assembléia de Deus Missão) ou Ebenézio (Igreja da Restauração), ou mesmo pelos blogs www.itarantimonline.blogspot.com e www.recrutasdecristo.blogspot.com.

Fonte:  www.recrutasdecristo.blogspot.com
Compartilhe :

Um comentário:

MARCELO TAXI

MARCELO TAXI

 
Desenvolvido por : Whenderson (WMS - Templates)
Tecnologia do : Blogger
Copyright © 2013. ITARANTIM ON LINE - Direitos reservados.